MSC Cruzeiros conclui instalação da escultura de dragão a bordo do MSC World Asia
Peça fica na World Promenade e conta com quase 700 espelhos e mais de 3 mil pontos de luz LED

A instalação da escultura de dragão a bordo do novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC World Asia, foi concluída.
Com 12 metros de comprimento e 3,5 metros de largura, a escultura de dragão em aço inoxidável está suspensa 10 metros acima da World Promenade, um dos espaços externos do navio, que oferece vista para o oceano, opções gastronômicas, entretenimento e áreas de relaxamento.

Produzida com acabamento em branco perolado, a escultura de dragão, projetada pela Balich Wonder Studio, conta com quase 700 espelhos, 400 metros linear integrada e mais de 3 mil pontos de luz LED. Ao anoitecer, a escultura se ilumina.
Atualmente em construção no estaleiro Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, na França, o MSC World Asia iniciará seus cruzeiros pelo Mediterrâneo em 4 de dezembro de 2026, oferecendo itinerários de sete noites por alguns dos destinos mais procurados da região, incluindo Barcelona, na Espanha, Marselha, na França, e Gênova, Civitavecchia (próximo a Roma) e Messina na Itália, e Valeta, em Malta.