DESTINOS

Ceará anuncia 100 voos diários da Gol e Latam em 2019


Marcos Martins
Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, faz abertura de seminário
Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, faz abertura de seminário
FORTALEZA - Até o fechamento de 2018, o Estado do Ceará vai contar com 48 frequências internacionais por semana para 14 destinos no aeroporto de Fortaleza. Com o hub já iniciado pela Gol e Air France-KLM, além de outras rotas de companhias, incluindo Condor e TACV (Cabo Verde Airlines), as expectativas do Turismo local estão nas alturas.

Na abertura do seminário Novos Turistas, Novos Desafios, no Centro de Eventos do Ceará, o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, revelou mais detalhes sobre a oferta aérea e destacou que o o destino se consolidará de vez como a principal porta de entrada para estrangeiros ao Nordeste.

“Estaremos ligados a centenas de cidades apenas com uma conexão e teremos 80 voos nacionais somente da Gol e da Latam, e, no próximo ano, serão 100 voos diários apenas destas duas companhias. É o início de um trabalho para tentar mudar a nossa visão e qualificar o novo horizonte do Turismo do Ceará”, afirma.

De acordo com a Secretaria do Turismo (Setur), o número de estrangeiros deve subir entre 60 e 70 mil pessoas, anualmente. No próximo mês, serão iniciadas duas frequências semanais para a Cidade do Panamá em operação da Copa Airlines.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Governo do Estado do Ceará e da Secretária do Turismo (Setur)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA