Marcos Martins   |   28/06/2018 10:27

Ceará anuncia 100 voos diários da Gol e Latam em 2019

Anúncio foi feito na abertura do seminário Novos Turistas, Novos Desafios, na capital cearense


Marcos Martins
Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, faz abertura de seminário
Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, faz abertura de seminário
FORTALEZA - Até o fechamento de 2018, o Estado do Ceará vai contar com 48 frequências internacionais por semana para 14 destinos no aeroporto de Fortaleza. Com o hub já iniciado pela Gol e Air France-KLM, além de outras rotas de companhias, incluindo Condor e TACV (Cabo Verde Airlines), as expectativas do Turismo local estão nas alturas.

Na abertura do seminário Novos Turistas, Novos Desafios, no Centro de Eventos do Ceará, o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, revelou mais detalhes sobre a oferta aérea e destacou que o o destino se consolidará de vez como a principal porta de entrada para estrangeiros ao Nordeste.

“Estaremos ligados a centenas de cidades apenas com uma conexão e teremos 80 voos nacionais somente da Gol e da Latam, e, no próximo ano, serão 100 voos diários apenas destas duas companhias. É o início de um trabalho para tentar mudar a nossa visão e qualificar o novo horizonte do Turismo do Ceará”, afirma.

De acordo com a Secretaria do Turismo (Setur), o número de estrangeiros deve subir entre 60 e 70 mil pessoas, anualmente. No próximo mês, serão iniciadas duas frequências semanais para a Cidade do Panamá em operação da Copa Airlines.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Governo do Estado do Ceará e da Secretária do Turismo (Setur)

Tópicos relacionados