Da Redação   |   11/06/2018 15:39

A autenticidade de Denver como você nunca viu; leia na PANROTAS

Leia a edição digital da revista na íntegra

Café, cerveja, arte de rua, música, esportes e... Maconha. Denver, nos Estados Unidos, ainda é um destino a ser explorado pelos brasileiros, mas tem muito a oferecer a quem busca autenticidade. Isso é o que mostra a reportagem de capa da Revista PANROTAS desta semana.

Quer mais destinos? Recentemente, estivemos na África do Sul e contamos tudo para você, leitor. O destino oferece uma gama de opções para quem quer ver de perto vida selvagem. A vida e o legado de Nelson Mandela também são pontos altos do país.

Nesta edição ainda, a seção infográfico mostra como o como o Turismo contribui com outras indústrias nos Estados Unidos. Com os dados, de 2017, fica evidente que o impacto financeiro das viagens vai além da indústria.

Confira ainda como foi a Parada LGBT em São Paulo. Diversos representantes do trade estiveram presentes no evento na capital paulista, que reuniu três milhões de pessoas.

Veja também como foi o Next Campinas. O encontro da PANROTAS levou ações práticas aos mais de 60 profissionais da indústria presentes.

Confira a edição digital na íntegra:


Tópicos relacionados