Renato Machado   |   11/10/2018 16:46

Leisure Pass será representada pela Imaginadora no Brasil

Especializada em passes de acesso em atrações turísticas, a Leisure Pass atua em 17 países

Divulgação
Jimena Ballina, do Leisure Pass Group, Daniela Bergamini e Débora Prass, da Imaginadora
Jimena Ballina, do Leisure Pass Group, Daniela Bergamini e Débora Prass, da Imaginadora
A gigante de passes turísticos britânica Leisure Pass Group será representada pela Imaginadora no Brasil. A empresa de Ana Maria Donato será a responsável por ações de marketing, promoção e apoio à comercialização dos produtos do grupo.

Operando passes de acesso em 36 cidades de 17 países, a Leisure Pass nasceu da fusão das especialistas Smart Destinations (Go City), Leisure Pass Group e New York Pass. Consolidada no mercado americano, a expectativa da companhia é mostrar ao brasileiro que os passes são uma forma inteligente de curtir destinos internacionais, especialmente na Europa.

“Nossos produtos são baseados em conveniência e flexibilidade”, resume a gerente de Vendas, Jimena Ballina. ”Dar ao passageiro a oportunidade de escolher a atração que quer visitar ao chegar no destino é uma vantagem e um conforto para o viajante”, completa.

A líder de Marketing da Imaginadora, Daniela Bergamini, ficará responsável pelo planejamento e ações de cooperados da Leisure Pass no Brasil, enquanto que Débora Prass ficara a cargo de promoções e treinamentos.

“Vamos capacitar agências de viagens e dar todo o apoio aos operadores, mostrando que os passageiros podem ter diversos benefícios ao adquirir um passe. Além da economia financeira, certamente a conveniência é uma das principais vantagens”, disse Daniela.

“A Imaginadora irá levar para a Leisure Pass Group toda a nossa expertise na indústria de viagens do Brasil, agregando nossa criatividade e inovação nas ações de divulgação dos produtos no País”, declarou a líder da Imaginadora, Ana Maria Donato.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS