Renato Machado   |   11/10/2018 16:46

Leisure Pass será representada pela Imaginadora no Brasil

Especializada em passes de acesso em atrações turísticas, a Leisure Pass atua em 17 países

Divulgação
Jimena Ballina, do Leisure Pass Group, Daniela Bergamini e Débora Prass, da Imaginadora
Jimena Ballina, do Leisure Pass Group, Daniela Bergamini e Débora Prass, da Imaginadora
A gigante de passes turísticos britânica Leisure Pass Group será representada pela Imaginadora no Brasil. A empresa de Ana Maria Donato será a responsável por ações de marketing, promoção e apoio à comercialização dos produtos do grupo.

Operando passes de acesso em 36 cidades de 17 países, a Leisure Pass nasceu da fusão das especialistas Smart Destinations (Go City), Leisure Pass Group e New York Pass. Consolidada no mercado americano, a expectativa da companhia é mostrar ao brasileiro que os passes são uma forma inteligente de curtir destinos internacionais, especialmente na Europa.

“Nossos produtos são baseados em conveniência e flexibilidade”, resume a gerente de Vendas, Jimena Ballina. ”Dar ao passageiro a oportunidade de escolher a atração que quer visitar ao chegar no destino é uma vantagem e um conforto para o viajante”, completa.

A líder de Marketing da Imaginadora, Daniela Bergamini, ficará responsável pelo planejamento e ações de cooperados da Leisure Pass no Brasil, enquanto que Débora Prass ficara a cargo de promoções e treinamentos.

“Vamos capacitar agências de viagens e dar todo o apoio aos operadores, mostrando que os passageiros podem ter diversos benefícios ao adquirir um passe. Além da economia financeira, certamente a conveniência é uma das principais vantagens”, disse Daniela.

“A Imaginadora irá levar para a Leisure Pass Group toda a nossa expertise na indústria de viagens do Brasil, agregando nossa criatividade e inovação nas ações de divulgação dos produtos no País”, declarou a líder da Imaginadora, Ana Maria Donato.

Tópicos relacionados