Marina Marcondes   |   03/01/2019 17:03

Elo renova promoções de férias nos EUA, Argentina e Portugal

Os clientes da bandeira de cartões Elo em viagem por estes países voltam a ser recompensados por seus gastos em mais uma ação promocional da marca.

Dentre as marcas participantes estão a Apple, Nike, Best Buy, entre outros
Dentre as marcas participantes estão a Apple, Nike, Best Buy, entre outros
Garrafas de vinho, pastéis de Belém e cupom de compras. Os clientes da bandeira de cartões Elo em viagem pela Argentina, Portugal ou Estados Unidos voltam a ser recompensados por seus gastos em mais uma ação promocional da marca. Confira os prêmios:

ESTADOS UNIDOS
A cada US$ 150 gastos em todo território americano, os portadores dos cartões Elo internacionais ganham US$ 50 para gastar em lojas e restaurantes participantes.

Para receber o benefício, o cliente deve acessar o site da promoção e enviar o comprovante de compra. A lista de locais onde é possível usar os cupons nos estabelecimentos também está disponível na plataforma.

PORTUGAL
Até 31 de dezembro de 2019, a garrafa de vinho que acompanhar a refeição nos restaurantes participantes em Lisboa e Porto fica por conta da Elo (valor pode variar entre 50 e 100 euros).

O benefício se estende ao centro de compras El Corte Inglés, onde o portador pode degustar uma taça de vinho do porto ou um café expresso e um pastel de Belém, e levar para casa um azulejo tradicional português pintado à mão. Além disso, os clientes que visitarem o estabelecimento ganham um kit de benefícios, com um cupom de 10% em compras e o envio gratuito das mercadorias ao hotel. Para participar, basta apresentar o cartão Elo no balcão Turístico.

ARGENTINA
Em Buenos Aires, os portadores dos cartões Elo também terão sua garrafa de vinho abonada da conta durante os períodos de férias e feriados de 2019. A promoção é válida para clientes que pagarem integralmente suas refeições com os cartões desta bandeira.

Tópicos relacionados