Isabella Tagliapietra   |   15/01/2019 14:40

United Stories é a nova aposta da Brand USA para promoção

A Brand USA em parceria com a  Beautiful Destinations está lançando um projeto para que os viajantes internacionais se interessem cada vez mais pelos EUA.


PRNewsfoto
Veículo da Brand USA usado no projeto United Stories
Veículo da Brand USA usado no projeto United Stories
A Brand USA, organização de marketing responsável pela promoção dos Estados Unidos, lançou a United Stories, um laboratório de criação de conteúdo que viaja pelos EUA capturando histórias acolhedoras a partir da perspectiva local.

Objetivo é fazer com que esses conteúdos inspirem os viajantes internacionais a conhecer os Estados Unidos e saber mais sobe essas histórias. Farão parte do projeto influenciadores, criadores de conteúdos e contadores de histórias, que visitarão pontos turísticos, eventos e atrações por todo o país. Os conteúdos serão marcados pela hashtag #UnitedStories.

A Brand USA fez uma parceria com a Beautiful Destinations, maior comunidade de Turismo do mundo em mídia social. Além dos conteúdos on-line, a Brand USA se juntou ao artista francês, Etienne Bardelli, para criar um design único para os veículos que levarão os influenciadores. Tudo foi pensado para que fosse a cara do projeto, assim fica fácil de saber que aquele veículo está percorrendo milhares de quilômetros em busca e histórias.

Foram convidados seis influenciadores, que partirão de Dakota do Sul em busca de conteúdos para compartilhar com o mundo: Jack Morris , do Reino Unido, @doyoutravel; Lauren Bullen , da Austrália , @gypsea_lust; Jacob Riglin , do Reino Unido, @jacob; Jordan Hammond , do Reino Unido, @jordhammond; Max Muench , da Alemanha , @muenchmax e Alyssa Lynch , do Canadá , @alyssalynch

O objetivo é levar ao mundo que os Estados Unidos é um país com diversidade e que há lugares com experiências incríveis esperando para serem explorados.

Tópicos relacionados