Marcos Martins   |   08/02/2019 14:25

Bahamas lança campanha com música de Lenny Kravitz

Destino do Caribe aposta em canção do músico para atrair mais visitantes, explorando as opções de aventura de barco e avião


Divulgação
Música de Lenny Kravitz embala nova campanha de marketing
Música de Lenny Kravitz embala nova campanha de marketing
O destino das Bahamas, no Caribe, ganhou uma campanha com a letra da música Fly Away, do cantor Lenny Kravitz. O objetivo é incentivar turistas a explorar o arquipélago de barco e avião. A campanha inclui outdoors em Nova York, Atlanta, Miami, Fort Lauderdale, Orlando e Houston, nos Estados Unidos, além de campanha em TV e estações de metrô e trem.

"A música representa não apenas a independência do povo bahamense, mas também fala para aqueles que viajam para a pesca de alto mar, mergulho com tubarões e oportunidades para abraçar novas descobertas", explica a diretora sênior de Comunicações Globais do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas, Mia Weech-Lange.

EM ALTA
O país tem apresentado uma tendência positiva nas chegadas de estrangeiros nos últimos dois anos, que aumentou 13% em outubro de 2018, em relação ao mesmo período do ano anterior. Já a capacidade aérea internacional cresceu quase 16% em outubro e os voos diretos aumentaram 15% desde novembro.

Assista ao vídeo da campanha:

Tópicos relacionados