Movida

Marcos Martins   |   08/02/2019 12:41

Four Seasons lançará nove propriedades em 2019; confira

Rede de hotéis de luxo terá como um dos focos para os próximos anos a expansão do portfólio de residências ao redor do mundo


Divulgação
Four Seasons abrirá hotel em Atenas, na Grécia
Four Seasons abrirá hotel em Atenas, na Grécia
A Four Seasons Hotels and Resorts vai inaugurar nove propriedades em 2019 como parte da expansão do seu portfólio residencial. A rede conta hoje com 111 hotéis e resorts em 47 países, incluindo as inaugurações recentes na Ilha de Desroches, em Seychelles, e São Paulo. Os lançamentos deste ano incluem hotéis nos Estados Unidos, Espanha, Tailândia e México.

Nos próximos cinco anos, o portfólio residencial da Four Seasons deverá dobrar, com mais de 80% de todos os projetos em desenvolvimento incluindo um componente residencial. Com isso, o portfólio global da empresa deve ultrapassar 7 mil residências.

“Com foco ainda maior no setor de residências, estamos solidificando nossa posição como líder neste mercado. Oito das nove inaugurações previstas para este ano incluem um componente residencial, confirmando a importância crescente das branded residences (residências com marca de luxo)”, afirma o presidente de Operações Globais, Christian Clerc.

Veja abaixo a lista de inaugurações previstas para 2019:

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens

O projeto marca a chegada do Four Seasons na Grécia, com a transformação do Astir Palace, localizado na Riviera Ateniense. O hotel oferecerá 303 quartos e bangalôs em três praias particulares, além de três piscinas, um spa e sete restaurantes e lounges.

Four Seasons Hotel and Private Residences Bangkok at Chao Phraya River

O retorno do Four Seasons à capital da Tailândia está programado para este ano com a quarta propriedade no país. O novo complexo abrange 90 mil metros quadrados com pátios abertos e obras de arte. Três restaurantes e um clube social inspirado na América Latina compõem o local. O hotel terá 366 Private Residences e 299 quartos e suítes, incluindo opções com terraços.

Four Seasons Hotel e Private Residences Bengaluru at Embassy One

Situado no centro de tecnologia da Índia, como parte do novo empreendimento Embassy One, o hotel contará com 230 quartos, 105 Private Residences e um shopping. Dentro do hotel, os hóspedes encontrarão restaurantes com especialidades locais. A piscina exterior ficará em meio a jardins e o hotel contará com spa. O Four Seasons Bengaluru será o segundo hotel da marca no país.

Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas

Em frente ao mar na Península da Baixa Califórnia, este será o terceiro Four Seasons no México. Localizado no East Cape, o resort incluirá 141 acomodações e uma seleção de Private Residences, além de uma marina para iates e campo de golfe.

Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid

Uma restauração está transformando diversos prédios históricos no distrito de Canalejas, em Madrid. Em fase final, serão 200 acomodações no primeiro hotel Four Seasons na Espanha. A propriedade também contará com 22 Private Residences.

Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal

A quarta propriedade da empresa no Canadá abrirá no bairro de Golden Square Mile, em Montreal. Além do hotel com 169 acomodações e 18 Private Residences conectados à loja de departamentos Holt Renfrew Ogilvy, o hotel abrigará ainda o primeiro restaurante canadense do chef Marcus Samuelsson.

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley


Localizado nos Estados Unidos, este será o primeiro resort da Four Seasons imerso em uma vinícola comandada pelo enólogo Thomas Rivers Brown. Com 85 acomodações para hóspedes e 20 residências particulares, o resort em Napa Valley será a oitava propriedade da empresa na Califórnia.

Four Seasons Hotel and Private Residences One Dalton Street Boston

A rede abrirá sua segunda propriedade no bairro de Back Bay, em Boston, nos Estados Unidos. O arranha-céu de 61 andares abrigará 215 acomodações e 160 Private Residences, além de receber o Zuma, restaurante japonês com filiais em Londres, Miami, Nova York e Las Vegas.

Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center

No retorno da empresa à Filadélfia, o hotel contará com 60 andares e 219 acomodações, além de experiências gastronômicas comandadas pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Greg Vernick. A decoração é assinada pelo diretor criativo Jeff Leatham.

Outros projetos recentemente anunciados incluem hotéis, resorts e residências em Dalian, na China, Meca, na Arábia Saudita, Hanói, no Vietnã, e Caye Chapel, em Belize.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias