Movida

Marcos Martins   |   08/02/2019 13:20

Matcher confirma presença de 13 resorts brasileiros

Evento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com dezenas de compradores internacionais e fornecedores brasileiros


Divulgação/ Iberostar Bahia
Iberostar Bahia está entre os participantes
Iberostar Bahia está entre os participantes
O Matcher, evento que acontece nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, confirmou a presença de importantes resorts brasileiros. Em parceria com a Associação Brasileira de Resorts (ABR), 13 membros já se inscreveram.

A lista de hotéis inclui o Iberostar Bahia, de Praia do Forte (BA), o Nannai Resort & Spa, de Porto de Galinhas (PE) e o Royal Palm Plaza, de Campinas (SP). Os participantes terão reuniões com buyers de mais de 20 países interessados em conhecer e comprar produtos do Brasil.

“A participação destes meios de hospedagem, que estão entre os mais importantes e qualificados resorts brasileiros, ratifica o potencial de geração de negócios do Matcher e certifica aos compradores internacionais que terão negócios com empresas brasileiras qualificadas e preparadas para receber os estrangeiros”, afirma a diretora do Matcher, Jeanine Pires.

“Nas conversas com os operadores que estamos convidando, citamos o nome de algumas empresas e destinos brasileiros, o que é crucial na tomada de decisão para participar do evento.”

A dinâmica do evento contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de match making e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

O Matcher conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias