Beto Carrero vai capacitar agentes de viagens em 30 cidades
O objetivo é promover atividades em cerca de 30 municípios de todo país e na América Latina até o fim deste ano.
O Beto Carrero World ampliará o projeto de capacitação do trade nacional e internacional, com foco em ações regionalizadas. Segundo o parque, o objetivo é promover atividades em cerca de 30 municípios de todo País e na América Latina até o fim deste ano.
No calendário do primeiro semestre estão previstos eventos nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Nesta temporada, o foco das capacitações será o novo posicionamento de marca “Beto Carrero World. A Fantasia que te leva”, detalhes da área temática Hot Wheels, apresentação de pacotes turísticos e novidades em oferta rodoviária e aérea.
O programa de divulgação e capacitação com o trade foi iniciado em 2018 , com apresentações nas cidades de Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP) e Foz do Iguaçu (PR). “Essas ações nos dão a oportunidade de impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. O objetivo é capacitar agentes em mais de 180 municípios brasileiros nos próximos anos e dessa forma, levar cada vez mais diversão e fantasia a cada visitante”, afirma o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati.
Confira o calendário de capacitações para o primeiro semestre de 2019:
ESTATÍSTICAS Segundo levantamento do parque, mais de 220 mil pessoas visitaram o Beto Carrero World apenas no primeiro mês do ano. O crescimento de público vindo de outros Estados e regiões que necessitam de aéreo foi de 17%, em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse incremento é reflexo de um planejamento estratégico de inteligência mercadológica realizado desde o primeiro semestre de 2018 em diversas cidades do Brasil e Mercosul.