Larissa Faria   |   05/08/2019 14:57   |   Atualizada em 05/08/2019 15:01

Kissimmee: veja diferenciais de se hospedar em casas

O destino Kissimee destacou suas 22 mil casas prontas para aluguel de curta temporada no evento Visit USA, em São Paulo. Clique para ler mais.


Filip Calixto
Ana Flavia Medina, responsável pelo Turismo de Kissimmee no Brasil
Ana Flavia Medina, responsável pelo Turismo de Kissimmee no Brasil
Tendência mundial, o aluguel de casas para temporada é um dos principais argumentos de vendas de Kissimmee e foi justamente esse diferencial que destino da Flórida destacou no Visit USA, realizado hoje (5) em São Paulo. Segundo a gerente de Contas do Experience Kissimmee no Brasil, Ana Flavia Medina, a cidade se beneficia por suprir a demanda dos visitantes de Orlando para aluguéis de curta temporada.

“Privacidade e customização são os nossos diferenciais. As propriedades se assimilam aos hotéis no conforto e serviços, mas destacam-se por oferecer experiências”, afirma Ana. É possível, por exemplo, contratar personagens infantis para festas, solicitar abastecimento de geladeira, cozinheiros e decoração para datas como natal e halloween. Os bairros de Celebration e Old Town foram apresentados como sugestões para as viagens de brasileiros.

Na região, há 22 mil casas prontas e mais duas mil sendo construídas, com dois a 15 quartos cada. “É um nicho para quem está disposto a pagar por estes momentos. Em alguns casos, como em viagens em grupo ou grandes famílias, compensa até mais do que pagar um hotel”, conta Ana. Os motorhomes, outlets e shopping também podem ser bons argumentos de venda para atrair os viajantes.

Tópicos relacionados