Marcos Martins   |   02/09/2019 14:53

Joinville CVB lança nova marca e vídeo de promoção; confira

A entidade Joinville e Região Convention e Visitors Bureau realizou um concurso para escolher sua nova identidade visual e agora conta com novo filme de promoção


Divulgação
Joinville e Região CVB tem nova identidade
Joinville e Região CVB tem nova identidade
O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau acaba de lançar sua nova marca e vídeo de promoção, durante evento que reuniu autoridades, associados da entidade, representantes do trade turístico e parceiros.

A nova marca foi selecionada por meio de concurso lançado pela entidade a estudantes e profissionais de comunicação e design. O vencedor da disputa foi o estudante José Luís de Oliveira, do curso Publicidade e Propaganda, pela Univille.

No briefing apresentado pelo CVB, a nova marca poderia reunir aspectos entre originalidade, representação de conceitos vinculados a Turismo, eventos, negócios, lazer, conexão, inovação, modernidade e outros elementos que identificam Joinville.

Além disso, a marca deveria trazer em sua arquitetura a possibilidade de duas variações: o logotipo "Joinville e Região Convention & Visitors Bureau", aplicado na comunicação institucional da entidade, e a versão "Visite Joinville", que terá foco no público final.

Houve também o lançamento do vídeo de promoção da cidade, destacando pontos fortes no Turismo de lazer, negócios e eventos, como localização, rede hoteleira, espaços de eventos e rede de serviços. O filme foi produzido nos idiomas português, inglês e espanhol. Além da sua versão original, com quatro minutos de duração, também é apresentado em duas versões compactas, para publicação em mídias sociais.

Divulgação/ André Kopsch
O estudante José Luís de Oliveira venceu o concurso e ficou responsável pela nova marca
O estudante José Luís de Oliveira venceu o concurso e ficou responsável pela nova marca
"Remodelamos a nossa marca evidenciando o nome de Joinville e avançando no quesito visit, seguindo a tendência dos destinos mais procurados. Também estamos atentos à importância de nos fazermos mais presentes nas mídias digitais, com material atualizado e de qualidade. Queremos que todos utilizem ao máximo o novo filme de Joinville como ferramenta de trabalho e de divulgação da cidade”, afirma a presidente do Joinville Convention, Vanessa Venzke Falk.

Assista ao novo vídeo abaixo:


Tópicos relacionados