Movida

Thelma Lavagnoli   |   10/09/2019 13:40

San Francisco Travel promove painel de Turismo no Youpix

Evento terá painel sobre criação de conteúdo e parcerias no ramo do Turismo a partir das 15h20 nesta quarta-feira (11) com influenciadores do segmento


Divulgação
San Francisco Travel será representado por Igor Romeu
San Francisco Travel será representado por Igor Romeu
Promovido pela San Francisco Travel, o painel "Não é sobre viajar de graça" acontece nesta quarta-feira (11) como parte da programação do evento de tecnologia Youpix, realizado no Unibes Cultural, em São Paulo. A partir das 15h20, Amanda Noventa (criadora do Amanda Viaja, que é site, coluna do Estadão e canal), Paulo del Valle (fotógrafo especializado em fotografia de viagem), Igor Romeu (gerente da conta de San Francisco Travel na América Latina) e Jorge Grimberg (escritor, jornalista e consultor de moda e cultura) vão debater sobre a produção de conteúdo e parcerias no ramo.


Com esta roda de conversa, San Francisco Travel quer estimular uma conversa de mão dupla, com criadores de conteúdo falando sobre suas experiências e projetos de viagem pensados juntamente com agências e destinos. Com diferentes olhares e pontos de vista, a cidade americana será case para um papo informal e aprofundado no mercado de Turismo e no relacionamento dele com creators. "Vamos derrubar a ideia de que conteúdo de viagens é só fazer uma selfie em um ponto turístico e gravar stories com um drink em uma cabine executiva", acrescenta o gerente da conta de San Francisco Travel na América Latina.

Para participar, é preciso comprar ingressos no site oficial do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias