Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/12/2019 09:43   |   Atualizada em 23/12/2019 12:14

Brand USA tem autorização renovada até 2027 pelo congresso

Congresso americano aprova renovação de funcionamento da Brand USA até 2027, garantindo continuidade na promoção internacional dos destinos americanos


Renato Machado
Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA
Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA

O órgão de promoção internacional dos Estados Unidos, financiado com verba federal em conjunto com a iniciativa privada, teve sua autorização para funcionamento aprovada pelo Congresso americano até 2027. O presidente Donald Trump também já assinou a renovação de funcionamento.

Para o presidente e CEO da Brand USA, Christopher Thompson, é uma honra e privilégio continuar promovendo a diversidade de destinos e experiências americanos. “Estamos felizes em continuar ajudando a economia americana a crescer, a gerar dezenas de milhões de empregos e a unir o mundo através da força das viagens internacionais.", disse Thompson.

A US Travel também celebrou a conquista nas redes sociais e agradeceu o apoio do Congresso e da indústria, que teve sua voz ouvida pelos parlamentares americanos, sobre a importância da renovação da autorização da Brand USA.

Saiba mais em visittheusa.com e thebrandusa.com. No Brasil, o órgão é representado pela Aviareps.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias