Juliana Monaco   |   02/01/2020 11:06
Atualizada em 03/01/2020 10:22

Visite Guarujá assina termo para promoção turística em 2020

O Guarujá Convention and Visitor Bureau (GCVB) assinará, junto a Setur, um termo de colaboração que prevê investimento mensal em promoção turística durante 2020.


Divulgação
Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, do GCVB
Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, do GCVB
O Guarujá Convention and Visitor Bureau (GCVB) - que divulga a marca Visite Guarujá – assinará, junto a Secretaria Municipal de Turismo – Setur, um termo de colaboração que prevê investimento mensal de R$ 16.166,66 em ações para impulsionar a promoção turística de Guarujá (SP) durante os 12 meses de 2020. A assinatura oficial será realizada no dia 8 de janeiro, no gabinete do prefeito Válter Suman, com a presença do secretário municipal de Turismo, Marcelo Nicolau.

“Defendemos a sinergia entre a sociedade civil organizada e o poder público constituído, com total transparência e rigorosa vigilância da imprensa, independentemente de quais sejam as preferências partidárias, religiosas ou ideológicas de todos os envolvidos. Todos nós precisamos contribuir com empenho para atrair e receber turistas, com o firme propósito de que eles retornem e recomendem Guarujá como destino a ser visitado e valorizado o ano todo”, afirma a presidente do GCVB, Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira.

A verba será utilizada na produção de materiais promocionais, na participação do destino em feiras de negócios do setor, no Brasil e em outros mercados, além de iniciativas voltadas à capacitação profissional e à divulgação de associados e eventos parceiros.

Tópicos relacionados