Vinicius Novaes   |   22/05/2020 10:11   |   Atualizada em 22/05/2020 10:13

Quito contrata nova agência de comunicação no Brasil

objetivo desta aliança é preparar o destino para reabrir suas portas ao Turismo


PxHere
Preparando-se para a reabertura do Equador, o Turismo de Quito anunciou a Global Marketing & Sales Inc. como sua agência de relações públicas e representação nas Américas. O objetivo desta aliança é preparar o destino para reabrir suas portas ao Turismo, divulgar suas atrações internacionalmente para o consumidor e a indústria do Turismo, gerar novas alianças estratégicas e criar visibilidade e produto para quando for seguro viajar.

O CEO e fundador da GMS Inc., Alex Pace, garantiu que, “apesar de estarmos passando por um período extremamente difícil para a nossa indústria, aqueles que têm muitos anos em turismo sabem que isso vai acontecer. Nosso trabalho é focar no futuro e preparar destinos para estar prontos para viajar, mesmo antes que as portas se abram novamente”, disse.

Pace elogiou a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de um destino que viva e sinta o Turismo como Quito. “Estamos extremamente honrados e orgulhosos de trabalhar com um destino tão importante como Quito, Equador. Eles são uma insígnia cultural na história da civilização, uma cidade designada como Patrimônio Mundial pela UNESCO, reconhecida pela estimada Organização das Nações Unidas", acrescentou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias