Juliana Monaco   |   02/06/2020 18:11

Palm Beaches se compromete a obter certificado global de limpeza

As empresas elegíveis devem implementar protocolos rigorosos de limpeza para obter o reconhecimento.


Divulgação/ Discover The Palm Beaches
Palm Beaches é o primeiro destino da Flórida a buscar o reconhecimento global
Palm Beaches é o primeiro destino da Flórida a buscar o reconhecimento global
Em busca de restabelecer a confiança dos visitantes e impedir a propagação da covid-19, o Discover The Palm Beaches (organização oficial de Turismo do condado de Palm Beach) anunciou o compromisso de obter a certificação STAR do Global Biorisk Advisory Council (GBAC) - programa que ajuda as instalações a implementar protocolos de saúde e segurança. O condado de Palm Beach é um dos primeiros destinos nos Estados Unidos e o primeiro na Flórida a buscar o reconhecimento.

"A comunidade de Turismo de Palm Beach está comprometida com os mais altos padrões de limpeza. Visitantes e funcionários devem se sentir confiantes em retornar aos hotéis, restaurantes, lojas e atrações, e é por isso que o Discover The Palm Beaches criou esta oportunidade em todo o destino", afirmou o presidente e CEO do órgão de Turismo, Jorge Pesquera.

As empresas elegíveis para o credenciamento incluem o Aeroporto Internacional de Palm Beach, o Palm Beach County Convention Center, instituições culturais, mais de 150 hotéis e dois centros de treinamento da Major League Baseball - o FITTEAM Ballpark e o Roger Dean Chevrolet Stadium. As instalações devem cumprir um rigoroso programa de implementação da GBAC STAR para obter a certificação.

Tópicos relacionados