Movida

Vinicius Novaes   |   07/08/2020 12:13

Canais do governo veicularão vídeo de incentivo ao Turismo

Movimento Supera Turismo: assista ao vídeo

Com o objetivo de buscar o incentivo para o retorno do Turismo nacional, os vídeos da campanha Movimento Supera Turismo Brasil serão veiculados nos canais da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A novidade foi definida durante reunião entre o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que aconteceu em Brasília.

Divulgação
O 'novo normal' em cumprimentos: Alexandre Sampaio e Fabio Faria durante reunião em Brasília
O 'novo normal' em cumprimentos: Alexandre Sampaio e Fabio Faria durante reunião em Brasília
A campanha foi criada, em conjunto, pela Associação Brasileira de Agência de Viagens (Abav), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Atualmente, possui apoio nacional de diferentes entidades do setor, inclusive da FBHA.

"Esta campanha busca a retomada segura das atividades do setor, levando em consideração a importância social, cultural e econômica do segmento. Queremos incentivar o consumo do Turismo doméstico para superar esse hiato de negócios, pois entendemos que só uma ação deste porte ou o próprio mercado interno, que suprirá esta fase de transição para gerar receita", diz Sampaio.

Assista ao vídeo:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias