Juliana Monaco   |   05/08/2020 17:12

Inprotur divulga protocolos da Argentina em quatro idiomas

Os protocolos para o setor turístico estão disponíveis em português, inglês, espanhol e francês.

Unsplash
O Hub de conteúdos do Inprotur visa oferecer suporte e respostas imediatas ao setor turístico
O Hub de conteúdos do Inprotur visa oferecer suporte e respostas imediatas ao setor turístico
Os profissionais do Turismo e os viajantes já têm à disposição os protocolos sanitários implementados pela Argentina em espanhol, inglês, português e francês no Hub de conteúdos do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur). As novas medidas foram elaboradoras pelo Ministério de Turismo e Esportes da Nação com o Instituto da Qualidade Turística Argentina (ICTA), a Câmara Argentina de Turismo (CAT) e o Conselho Federal de Turismo (CFT).

"Somos conscientes de que o setor turístico argentino está realizando um grande esforço para voltar a receber os turistas do mundo. O desenvolvimento destes protocolos é um claro exemplo de que estamos nos preparando de maneira ideal para que os viajantes sintam total confiança no momento de nos visitar. Com o Hub do Inprotur, permitimos que todo o setor turístico tenha a seu alcance os protocolos e esteja corretamente informado", disse o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

O Hub de conteúdos do Inprotur foi idealizado no mês de junho com o intuito de oferecer suporte e respostas imediatas ao setor turístico. Assim, se produz uma ponte de conexão entre o instituto e os profissionais em prol de promover o Turismo da Argentina.

Tópicos relacionados