Movida

Beatriz Contelli   |   03/08/2020 16:55

Livre da covid-19, Anguilla prepara retomada total do Turismo

Em função da evolução da pandemia, de julho a outubro as fronteiras da ilha permanecerão fechadas

O Conselho Executivo de Anguilla se reuniu para uma atualização dos assuntos relacionados à covid-19. As autoridades do país confirmaram que não há casos ativos ou suspeitos de covid-19 na ilha. Porém, em função da natureza constantemente evolutiva da pandemia no mundo, e aproveitando a tradicional baixa temporada do destino, de julho a outubro, as fronteiras de Anguilla permanecerão fechadas para passageiros em geral.
Divulgação
Até o mês de outubro, as fronteiras de Anguilla permanecem fechadas enquanto o destino se prepara para reabertura total em novembro
Até o mês de outubro, as fronteiras de Anguilla permanecem fechadas enquanto o destino se prepara para reabertura total em novembro
Casos de emergências médicas e evacuações; pessoas que desejam deixar o destino; repatriamento de anguilanos de países e territórios com casos ativos inferiores a 0,2% da população, mas respeitando os protocolos e regras de quarentena implementados localmente; visitantes de países e territórios com casos ativos inferiores a 0,2% da população, mas respeitando os protocolos e regras de quarentena implementados localmente, são as únicas exceções de movimentação antes da data de 31 de outubro.

Com base na atual situação da covid-19 em todo o mundo, particularmente o aumento significativo de casos nas Américas, o Conselho Executivo estendeu a suspensão de repatriações de países e territórios com uma prevalência ativa de casos superior a 0,2%. Esta suspensão entra em vigor imediatamente, permanecendo, no mínimo, até 7 de agosto.

As atualizações sobre a covid-19 na ilha podem ser acessadas pelo site beatcovid19.ai/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias