Última loja Blockbuster do mundo poderá ser alugada via Airbnb

|


Divulgação
Além dos clássicos do cinema, os hóspedes poderão desfrutar de guloseimas, jogos e outros objetos dos anos 1990
Além dos clássicos do cinema, os hóspedes poderão desfrutar de guloseimas, jogos e outros objetos dos anos 1990
Amantes de cinema terão a chance de assistir a um filme na última loja Blockbuster do mundo. Localizada na cidade de Bend, no Estado do Oregon (EUA), a loja estará disponível para locação no Airbnb a partir do dia 17 de agosto, por US$ 4, o equivalente a R$ 22. Um hóspede e um acompanhante terão acesso completo à locadora de filmes, incluindo o corredor de guloseimas. O anfitrião será Sandi Harding, gerente que mantém a loja funcionando desde 2004.

Antes da solicitação da reserva, o Airbnb ressalta que é de extrema importância que os candidatos a hóspedes confiram as diretrizes locais sobre viagens, bem como sobre segurança e distanciamento social.

Além de assistir a uma maratona ilimitada de clássicos durante toda a noite, vai ser possível tomar refrigerante durante uma partida de jogo de tabuleiro, aproveitar guloseimas diversas na tentativa de se manter acordado(a) e ter acesso a outros objetos representativos dos anos 1990.

Os residentes da cidade de Bend interessados em reviver os dias de glória dos filmes como entretenimento doméstico poderão solicitar a reserva a partir de 17 de agosto às 13h01 (hora de Brasília) no link. Aqueles que não podem ir até o local, mas desejam uma sugestão de filme, podem ligar para o número global da loja em +1 (541) 385-9111 para receber recomendações personalizadas da equipe da Blockbuster. Para ajudar a comunidade de Bend a manter suas tradições, o Airbnb fará uma doação à Humane Society of Central Oregon, um parceiro de longa data da loja.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA