Victor Fernandes   |   15/09/2020 17:27

Foz do Iguaçu (PR) lançará aplicativo com descontos

O app faz parte da segunda fase da Campanha Vem pra Foz a ser iniciada em outubro e lançada nesta quarta.

Divulgação
Nesta quarta-feira (16), às 15h, no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID), a Itaipu Binacional, o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), o Instituto Visit Iguassu, a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e demais parceiros farão o lançamento da segunda fase da Campanha Vem pra Foz, a ser iniciada em outubro. A principal novidade é uma plataforma de comercialização de atrativos, produtos, serviços e descontos, aberta à participação de todos os empresários locais.

Com o aplicativo Foz com Desconto, as próprias empresas poderão cadastrar suas ofertas e promoções. O Visit Iguassu vai operacionalizar a parte comercial dessa fase da campanha e fomentar, com apoio da Acifi e demais parceiros, a adesão de empresas dos diversos segmentos da cidade, como hospedagem, gastronomia, atrativos turísticos, comércio em geral, agências de viagens, postos de gasolina, entre outros. A decisão foi tomada em assembleia do Programa Acelera Foz.

Iniciada na última semana de agosto, a primeira fase da campanha Vem pra Foz teve como foco a construção da imagem de destino seguro e foi voltada ao mercado regional. Produzida e promovida pela Itaipu Binacional, a ação foi desenvolvida em parceria com o trade turístico e o programa Acelera Foz, no âmbito do plano de retomada segura do turismo na cidade.

A iniciativa é produto de uma união de forças para transformar a crise provocada pela pandemia de covid-19 em uma oportunidade para conquistar o "novo turista", que procura segurança e um contato mais íntimo com a natureza. O mote foi uma resposta ao sentimento generalizado que se criou durante o período de isolamento social. "Cansado de ficar em casa? Vem pra Foz!" é um conceito que foi criado em conjunto por todo o segmento turístico e comercial da cidade.

Em função das restrições impostas pela pandemia de covid-19, o número de participantes presenciais no lançamento será limitado, mas o evento será transmitido ao vivo, pela página do Visit Iguassu no Facebook e no Youtube.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias