Movida

Victor Fernandes   |   18/09/2020 09:10

Sudoeste da Flórida anuncia novidades e otimismo com retomada

Paradise Coast contará com novo complexo esportivo, novos serviços aéreos e reformas em resorts.

Divulgação/Naples, Marco Island, Everglades CVB
Naples, na Flórida
Naples, na Flórida
Apesar das dificuldades que 2020 trouxe para o Sudoeste da Flórida, há um sentimento de otimismo para o Naples, Marco Island e Everglades Convention and Visitors Bureau, de que o Turismo começará a retornar. Com novas rotas disponíveis em breve no aeroporto Southwest Florida International (RSW), atualizações em vários de seus principais resorts e uma instalação esportiva totalmente nova, o destino mostrou que está pronto para se recuperar dos desafios enfrentados pela pandemia covid-19.

Além disso, as empresas em todo o destino se uniram para cumprir o compromisso chamado Paradise Pledge, mostrando aos locais e visitantes que podem contar com altos padrões de saúde, higiene e segurança quando estão no destino.

"Os últimos meses foram difíceis para todos, mas temos um grande otimismo no destino e em sua indústria do Turismo que esses desenvolvimentos positivos foram implantados e trarão resultados positivos. Nossos parceiros permaneceram conosco e esta boa notícia mostra que o Turismo está pronto para se recuperar em grande escala, muito mais cedo do que se pensava. Esperamos receber os viajantes mais uma vez no paradisíaco sudoeste da Flórida", afirmou o diretor do Naples, Marco Island e Everglades Convention and Visitors Bureau, Jack Wert.

ESPORTES
O Complexo Esportivo Paradise Coast entrou na primeira fase de sua abertura quando sediou seu primeiro torneio, o Top Gun Showcase da FBU, em julho. Quando totalmente aberto, o complexo contará com 19 campos de grama artificial e um estádio com capacidade de 3,5 mil lugares, tornando o Sudoeste da Flórida o lar de uma das maiores instalações esportivas do país. Todo o projeto será aberto no final de 2021. Com a abertura, o novo complexo aumentará o apelo do Condado de Collier como um destino de torneio e eventos para o ano todo.

AÉREO
A Alaska Airlines anunciou um novo serviço direto de Los Angeles (LAX) e Seattle (SEA) começando no final do outono para o aeroporto Southwest Florida International (RSW), abrindo a Costa Oeste dos EUA para viajantes interessados em visitar Paradise Coast. A United também anunciou novos voos para RSW no final do outono. Com este novo serviço e retomando os voos para muitos outros locais, o aeroporto RSW contará com operação sem escalas para 35 destinos até o outono.

RITZ-CARLTON
O Ritz-Carlton Golf Resort, em Naples, anunciou que passará por uma reforma do resort, incluindo a adição de uma nova piscina, uma experiência de atividades aquáticas imersivas, um novo restaurante ao ar livre, bar e gramado para eventos. A nova experiência gastronômica estará completa no final de novembro de 2020, enquanto as novas piscinas estão previstas para serem concluídas em maio de 2021.

PARADISE PLEDGE
O CVB lançou o Paradise Pledge em julho deste ano, encorajando os proprietários de negócios e moradores a se comprometerem a seguir as diretrizes do CDC e do Departamento de Saúde da Flórida enquanto todo o mundo se recupera da pandemia. As empresas que se disponibilizaram a esta promessa voluntária se comprometeram a seguir, atender e exceder as diretrizes e protocolos do CDC e do Departamento de Saúde e Segurança da Flórida. Até 1º de setembro, 74 empresas locais já estavam inscritas neste compromisso.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias