Roda gigante de Balneário Camboriú se associa ao Sindepat

|

A FG Big Wheel, roda gigante de Balneário Camboriú (SC), é a nova associada ao Sindepat. Instalada em complexo de mais de 37 mil metros quadrados, a FG Big Wheel é uma das maiores rodas gigantes estaiada da América Latina.

A nova atração tem altura total de 82 metros acima do nível do mar e 65 metros de raio. São 36 cabines climatizadas que oferecem vistas incríveis da cidade e sua orla. A roda gigante teve sua estrutura construída na China, as cabines, na Holanda, e a os sistemas eletrônicos foram trazidos da Alemanha. A experiência do visitante é de 20 minutos.

“Nos honra muito ter essa importante atração, inaugurada em dezembro, como nossa associada. A FG Big Wheel reforça a vocação turística de Balneário Camboriú, já tendo se tornado o novo cartão-postal da cidade”, diz o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal.

Hildo Junior/ Divulgação
FG Big Wheel, em Balneário Camboriú
FG Big Wheel, em Balneário Camboriú
SÃO PAULO
Os empreendedores catarinenses responsáveis pela FG Big Wheel venceram a concorrência pública aberta pelo Governo do Estado de São Paulo e construirão a roda gigante da capital paulista – também já associada ao Sindepat.

O projeto paulista fica no Parque Cândido Portinari, na Marginal Pinheiros, e deverá ter 90 metros de altura, tornando-se a maior roda gigante da América Latina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA