Filip Calixto   |   13/04/2021 14:10   |   Atualizada em 13/04/2021 14:12

Primeiro Padi Dive Resort é inaugurado em São Sebastião (SP)

Padi Dive Resort traz nova opção para turistas que procuram atividades de mergulho


Divulgação
O Dive Truck Maresias tem opções para mergulhadores iniciantes e experimentados
O Dive Truck Maresias tem opções para mergulhadores iniciantes e experimentados
A praia de Maresias, em São Sebastião (SP), agora conta com uma opção de centro de mergulho móvel, o Dive Truck Maresias. O projeto traz uma nova opções para o Turismo da cidade e conta também com uma estrutura de hospedagem que cerca as atividades de mergulho e fica dentro de um condomínio fechado, o Padi Dive Resort.

Com o do Padi Dive Resort, conforme contam os idealizadores, toda operação de mergulho continua móvel e acessível, visando buscar sempre as melhores condições para a prática do mergulho. Esse modelo tem como principal vantagem a personalização de acordo com as necessidades e expectativas de cada cliente.

Os gestores ainda salientam que os serviços do Dive Tuck Maresias são feitos com todos os requisitos necessários para a realização de atividades práticas dos cursos em águas confinadas, centro de treinamento preparado para a realização de aulas teóricas presenciais e cursos de primeiros socorros.

Os pacotes e produtos da Dive Tuck são comercializados pela MaresiasTur, receptivo especialista na região e que comercializa desde o mergulho de batismo, indicado para quem nunca mergulhou, a pacotes de mergulho personalizados.

Tópicos relacionados