Juliana Monaco   |   11/05/2021 15:22   |   Atualizada em 11/05/2021 15:24

Curaçao promove webinar sobre retomada dos voos da Copa Airlines

Os webinars serão realizados nos dias 14 e 21 de maio, focados na atualização da malha da Copa Airlines


Divulgação
A retomada de voos para Curaçao está prevista para 5 de junho
A retomada de voos para Curaçao está prevista para 5 de junho
Nos dias 14 e 21 de maio, o Curaçao Tourist Board realizará dois bate papos on-line para atualizar os agentes de viagens brasileiros sobre o retorno dos voos da Copa Airlines ao destino, após um ano de paralisação das operações. Os encontros também mostrarão algumas novidades nos protocolos pré-embarque para quem viaja ao destino e no aplicativo Dushi Stay.

"O mercado do Brasil é muito importante para Curaçao. Mesmo sem voo direto, o brasileiro já visitava muito nosso destino para conhecer nossas praias, cultura e nosso povo. Já estamos com saudades e o nosso país está esperando todos em breve", afirma o gerente regional do Curaçao Tourist Board para América do Sul, André Rojer.

O primeiro evento ocorrerá no dia 14, às 10h, e será focado na atualização da malha aérea de chegadas e saídas dos voos da Copa. Já o encontro do dia 21 também acontece às 10h. A retomada de voos para Curaçao desde a cidade do Panamá está programada para o dia 5 de junho e contará, inicialmente, com duas frequências semanais.

Faça aqui a sua inscrição para os eventos de Curaçao.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias