Juliana Monaco   |   14/05/2021 14:42   |   Atualizada em 14/05/2021 14:46

Tailândia, Barbados e Abu Dhabi recebem selo do WTTC

Lançado há um ano, o selo Safe Travels já foi concedido a mais de 275 destinos em todo o mundo


Divulgação
A Tailândia é um dos mais recentes destinos que conquistaram o selo de segurança do WTTC
A Tailândia é um dos mais recentes destinos que conquistaram o selo de segurança do WTTC
Lançado há um ano, o selo Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) já foi concedido a mais de 275 destinos em todo o mundo. Entre os mais recentes a conquistarem o selo estão Barbados, Tailândia, Abu Dhabi, Chipre, Bósnia e Herzegovina, Mongólia e Quirguistão. O selo de segurança e higiene foi desenvolvido para ajudar a restaurar a confiança dos viajantes e tem como objetivo contribuir para a recuperação do setor global de Viagens e Turismo.

Selo Safe Travels
Selo Safe Travels
"Estamos muito satisfeitos que nosso selo Safe Travels continue a crescer cada vez mais e tenha sido adotado por destinos de todos os cantos do mundo. À medida que o lançamento global da vacina ganha ritmo em todo o mundo e as restrições de viagens começam a ser flexibilizadas, acreditamos que o selo será um componente chave para a recuperação do setor e para restaurar a confiança do consumidor", disse a presidente e CEO do WTTC, Gloria Guevara.

Os protocolos do selo Safe Travels, adotados por mais de 200 CEO's da indústria, foram elaborados seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC).

Tópicos relacionados