Filip Calixto   |   01/07/2021 10:29   |   Atualizada em 01/07/2021 10:33

Gramado inaugura maior rinque de patinação do RS

A nova atração para turistas que chegam a Gramado é o Na Pista


Divulgação
O rinque de patinação tem aproximadamente 440 metros quadrados e ambiente inspirado no estilo retrô wave
O rinque de patinação tem aproximadamente 440 metros quadrados e ambiente inspirado no estilo retrô wave
A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, ganhou mais uma atração que promete atrair turistas e moradores. Trata-se de um rinque de patinação com aproximadamente 440 metros quadrados com ambiente inspirado no estilo retrô wave. O Na Pista - Music n’Roll fica no bairro Carniel e funciona de sexta-feira a domingo.

O espaço é comandado pelo casal Luciano de Andrade e Michelle Robert-Svendsen, professores de patinação com mais de 20 anos de experiência. “Percebemos que existia uma demanda de entretenimento para a família e amigos, um espaço democrático, que pudesse oferecer atrações para todas as idades, e segurança para praticar o esporte. A partir deste propósito, criamos todo o conceito do espaço”, conta Michelle.

Além da pista de patinação, o complexo conta com lanchonete, jogos de mesa como sinuca, fliperama e a possibilidade de realização de festas, eventos e locação para vídeos e sessões fotográficas.

A ideia dos gestores é que o Na Pista seja um espaço ideal para receber patinadores profissionais e amadores, que podem utilizar a estrutura para praticar manobras com equipamentos locados no espaço e também adquirir acessórios na loja. Há também monitores para
iniciantes.

Às sextas-feiras e aos sábados a atrasa funciona das 16h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. O ingresso de R$ 20 dá acesso livre à área de jogos e à pista – para aqueles que têm patins ou roller, por tempo ilimitado. Quem preferir
pode locar patins e equipamentos de segurança no local, por uma hora, por R$10.

Tópicos relacionados