Victor Fernandes   |   23/07/2021 11:51   |   Atualizada em 26/07/2021 08:32

Leisure Pass Group é renomeado como Go City e chega a mais destinos

A mudança vem junto com a adição de novos mercados e um aumento na demanda daqueles que estão reabrindo

Divulgação/ Experience Kissimmee
A mudança segue um aumento da demanda por ingressos em destinos que estão reabrindo, como Orlando
A mudança segue um aumento da demanda por ingressos em destinos que estão reabrindo, como Orlando
O fornecedor de passes para passeios turísticos Leisure Pass Group está sendo renomeado como Go City, uma mudança que a empresa diz que vem junto com a adição de novos mercados e um aumento na demanda daqueles que estão reabrindo. A Go City oferece ingressos digitais para entrada em mais de mil atrações, passeios, museus, plataformas de observação, cruzeiros, parques temáticos e outras experiências.

“À medida que as viagens continuam a se recuperar, estamos empolgados para aumentar nossa pegada e continuar a elevar a maneira como as pessoas veem e experimentam os maiores destinos do mundo. Nossa abordagem digital prioriza a liberdade de abandonar itinerários fixos tradicionais, pois os clientes adoram a combinação de grande economia e flexibilidade que oferecemos”, afirmou o CEO da Go City, Jon Owen.

A empresa diz que as vendas em alguns destinos superaram a demanda de 2019. No primeiro semestre de 2021, em comparação com o mesmo período de 2019, Orlando teve um aumento de 49% nas vendas de passes e Miami teve um aumento de 56%. O produto agora está disponível em 25 cidades em quatro continentes, com Amsterdã e Estocolmo recentemente adicionadas.

“Devido a essa confiança em nosso produto, os clientes se sentem mais confortáveis reservando suas viagens com mais tempo - quase 30% das vendas recentes são para três ou mais semanas no futuro. Mais importante ainda, a satisfação do nosso cliente está mais forte do que nunca”, concluiu Owen.

Tópicos relacionados