Rodrigo Vieira   |   06/11/2021 13:14
Atualizada em 06/11/2021 13:24

Aruba promove novo hotel e treinamento no 33º Festuris

Representante do destino, Carlos Barbosa participa do evento em Gramado (RS)


PANROTAS / Filip Calixto
Adriano Soares (Vitrine Viagens), Carlos Barbosa (Turismo de Aruba) e Renato Sousa (PANROTAS)
Adriano Soares (Vitrine Viagens), Carlos Barbosa (Turismo de Aruba) e Renato Sousa (PANROTAS)

O Turismo de Aruba está no 33º Festuris, onde promove a abertura do Radisson Blu inaugurado este ano na ilha. A presença do destino caribenho na feira também serve para fortalecer sua plataforma de capacitação para agentes de viagens o ACE, totalmente em português.

O Radisson Blu Aruba está localizado a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Queen Beatrix (AUA) e possui acesso à área mais badalada da ilha: Palm Beach Strip, próximo das belas praias com uma ampla oferta de bares e restaurantes. O empreendimento oferece 133 suítes expansíveis com vários quartos, amplas áreas sociais e cozinha totalmente equipada, garante o representante do Turismo de Aruba no Brasil, Carlos Barbosa.

Em relação ao workshop on-line, Barbosa conta que mais de 600 agentes de viagens brasileiros já foram certificados pelo programa ACE. Ele garante que a capacitação é completa e realmente prepara os agentes para vender a ilha, que está crescendo no gosto do brasileiro.

"Em setembro levamos mil brasileiros e em outubro os números serão entregues próximos disso. São números muito positivos, considerando as dificuldades de conectividade neste período. Agora, com Copa Airlines aumentando a capacidade e Avianca voltando mais forte, com certeza cresceremos", afirma o representante.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7230 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.