Filip Calixto   |   16/11/2021 15:15

Skyglass Canela cria salas para guias de viagens e motoristas

Os dois ambientes são equipados com Smart TV, assentos reclináveis, mesa de escritório e mais

PANROTAS / Filip Calixto
Inaugurado em dezembro de 2020, o Skyglass tem como principal atração uma plataforma de vidro suspensa a 360 metros de altura
Inaugurado em dezembro de 2020, o Skyglass tem como principal atração uma plataforma de vidro suspensa a 360 metros de altura
O Skyglass Canela investiu na criação de salas especiais para melhor atender aos seus parceiros. A partir de hoje (16), a atração conta com dois espaços: um próximo ao estacionamento dos ônibus, vans e veículos de aplicativos, para os motoristas relaxarem e aguardarem o retorno dos visitantes; e outra opção exclusiva para os guias de viagens.

Os dois ambientes são equipados com Smart TV, assentos reclináveis, mesa de escritório, ebulidor para água quente, fogão e banheiro. A sala dos guias conta também com uma cozinha completa.

O espaço lança também uma praça de encontro com o objetivo de facilitar o trabalho dos guias ao reunir os grupos em determinado local. A sala desses especialistas ainda tem integração com esta área.

“A proposta é que esses profissionais sintam-se em casa. Estamos muito felizes em entregar esse suporte aos parceiros que trazem clientes e grupos diariamente. É um marco importante para nós e uma valorização do Skyglass a essa categoria que movimenta o Turismo. Esses segmentos são muito importantes para toda a nossa equipe, e estratégicos dentro da cadeia de distribuição”, comenta o diretor geral do Skyglass Canela, Alex Bonareti.

PANROTAS / Filip Calixto
Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela
Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela
Desde o início de agosto, o Skyglass Canela também trabalha com formas de atender os guias na parte comercial, pensando nos profissionais que não possuem MEI e ampliando as maneiras de comercialização e remuneração. Uma das etapas foi a criação da sala de atendimento exclusiva para auxiliar os guias de forma privativa, assegurando a negociação.

Tópicos relacionados