Movida

Fabíola Bemfeito   |   27/01/2022 18:16   |   Atualizada em 27/01/2022 18:19

Praias de SP criam marca e se promovem como Circuito Litoral Norte

Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba estão a 100 quilômetros da capital paulista

Mirante do Bonete/Paulo Stefani/Sectur Ilhabela
Cinco praias de São Paulo criam marca e se promovem como Circuito Litoral Norte; na imagem está Ilhabela
Cinco praias de São Paulo criam marca e se promovem como Circuito Litoral Norte; na imagem está Ilhabela
Cinco cidades do litoral paulista – Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba – se uniram para se promover e trabalhar suas atrações e praias em conjunto. Trata-se do Circuito Litoral Norte de São Paulo, cujas praias estão a pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista e é considerada uma das regiões mais bonitas do litoral.

Entre os pontos altos, o destino está localizado entre os dois maiores centros do País, Rio e São Paulo, e também entre os dois maiores aeroportos, facilitando a chegada de turistas, que buscam viagens ligadas a sol e natureza.

Afinal, cada uma dessas cidades possui diversas praias, algumas bastante preservadas, e contam com pousadas e hotéis para todos os gostos, além de atrativos históricos, muito verde, trilhas, cachoeiras, esportes aquáticos e de terra, cercados por boas temperaturas quase o ano todo. Outro ponto positivo das cidades é a oferta gastronômica, além da estrutura de Turismo, com muitas agências de receptivo local para atender os visitantes.

Para saber mais, acesse circuitolitoralnorte.tur.br. Para saber especificamente sobre as experiências, o endereço é o experiencias.circuitolitoralnorte.tur.br. Já para encontrar os fornecedores, clique em guiageral.circuitolitoralnorte.tur.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias