Beatriz Contelli   |   11/03/2022 17:33   |   Atualizada em 11/03/2022 17:34

Turismo do Japão oferece serviço de informações na Japan House (SP)

Uma equipe de viagens do Japão oferecerá dicas, sugestões de roteiros e informações sobre destinos

Divulgação
O serviço também dispõe de informações customizadas para cada perfil de viajante
O serviço também dispõe de informações customizadas para cada perfil de viajante
A partir de 12 de março, brasileiros que desejam visitar o Japão poderão usufruir de um serviço de informações turísticas oferecido pela Japan National Tourism Organization (JNTO), instalado dentro da Japan House São Paulo, na Avenida Paulista. Uma equipe especializada em viagens ao Japão oferecerá gratuitamente dicas de viagens, sugestões de roteiros, informações sobre destinos e materiais de consulta.

Com atendimento presencial aos finais de semana e feriados, o Tourist Information Desk da JNTO faz parte do leque de atividades que a JNTO, como órgão oficial de Turismo do Japão, desenvolve e apoia para inspirar mais viajantes de todo o mundo a visitar o país. Além da comunicação pelo site oficial e redes sociais, as atividades da JNTO passam a oferecer informações e dicas de viagem ao Japão customizadas, considerando o interesse e necessidade individual de cada visitante e aprimorando os serviços prestados.

Com a implementação do Tourist Information Desk, conhecer mais sobre o Japão e se preparar para viver suas próprias experiências no país se torna mais acessível, como afirma o Sr. Michiaki Yamada, diretor Executivo da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) em Nova York: "A Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) está envolvida em uma ampla gama de atividades domésticas e mundiais para incentivar turistas de todo o mundo a visitar o Japão. O Brasil é um dos mercados mais importantes para o Turismo receptivo no país. Antes da pandemia, o número de visitantes vindos do Brasil aumentou por cinco anos consecutivos, tendo quadruplicado em quinze anos. Sendo um polo de informações sobre o Japão, a Japan House São Paulo é o local ideal para o JNTO divulgar a atratividade do Japão como destino turístico para brasileiros e latino americanos".

Serviço:
JNTO Tourist Information Desk
Japan House São Paulo (Avenida Paulista, 52)
Sábados, domingos e feriados: das 9h às 18h
O atendimento nos demais dias da semana estará disponível por meio do site da Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) em português.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias