Da Redação   |   22/03/2022 07:00

Veja como está Barcelona neste novo momento do Turismo mundial

Destacamos 12 áreas do lindo, charmoso, artístico, funcional e agradável destino espanhol



Barcelona é daqueles destinos de deixar visitantes em êxtase. Se a passagem pela cidade acontecer em dias ensolarados, sejam de verão ou de inverno, então, é muito possível que os turistas sintam aquela vontade, que nem sempre passa (e pode durar a vida toda se não for satisfeita), de viver um tempo por lá.

Afinal, a principal cidade da Catalunha é linda, artística, funcional, charmosa, agradável, com ótima qualidade de vida. E ainda tem um time de futebol campeão como poucos que, a despeito de ter tido no argentino Messi seu principal embaixador durante muitos anos, já recebeu grandes jogadores do Brasil, como Ronaldinho Gaúcho e Neymar, para citar alguns.

A Revista PANROTAS passou por lá para acompanhar a recuperação do Turismo local. Circulou principalmente a pé, conheceu novidades, saboreou ótimos espumantes, aprendeu ainda mais sobre o gênio de Antoni Gaudí, o grande arquiteto catalão e um dos maiores da história. E admirou, como sempre, as belezas da cidade, que conta com um povo bastante anfitrião.

Da capital Madri até o destino, a reportagem pegou um trem de alta velocidade da Renfe. Foram duas horas e meia de viagem entre as duas principais cidades da Espanha. Na chegada a Barcelona, uma certeza. Aproveite tudo, mas observe os detalhes. Não perca nada. Olhe para cima, olhe para baixo. Circule o quanto puder. E, claro, interaja. A gente destaca 12 áreas, detalhes e novidades que o visitante não pode perder.

Acompanhe todos os detalhes de nossa viagem na Revista PANROTAS desta semana, que você pode acompanhar na edição a seguir:


Tópicos relacionados