Da Redação   |   05/04/2022 22:55   |   Atualizada em 13/04/2022 23:30

CVC Corp e Oktoberfest Blumenau anunciam parceria na WTM

Além de vender ingressos, CVC Corp vai promover o Turismo para o destino

Divulgação/Blumenau
A WTM Latin America foi palco do anúncio da parceria de Blumenau (SC) com a CVC Corp. Esta última será a nova apoiadora da Oktoberfest, principal festa alemã das Américas e segunda maior do mundo.

A CVC Corp fará a comercialização de ingressos para a festa e haverá ações de comunicação integrada e estratégica,. Bruno Heleno, diretor de Sourcing Nacional da CVC Corp, destaca a importância de desenvolver novos destinos de lazer no País. “Um dos papéis da CVC Corp é apoiar no desenvolvimento de destinos em todo o Brasil. Acreditamos muito em Blumenau como mais uma opção de lazer para nossos clientes e estamos trabalhando em negociações exclusivas com nossos parceiros locais para oferecer não só os ingressos para esse grande evento, mas também pacotes aéreos partindo das principais capitais do Brasil e roteiros rodoviários saindo de estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo”, afirma o executivo.

Entre as novidades da parceria está a criação de pacotes exclusivos para a terra da Oktoberfest, aumentando o tempo de permanência do turista na cidade e região. “É um marco para Blumenau, que terá roteiros comercializados pela CVC Corp. O visitante ficará na cidade e poderá desfrutar de todos os atrativos que o Vale Europeu tem a oferecer. O trade turístico, comércio e toda uma cadeia do setor ganham com esta parceria”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

“Blumenau tem vivido o Turismo o ano todo, seja na temporada de verão com a Sommerfest e parceria com o Parque Beto Carrero, como em eventos cervejeiros, entre outros. Melhoramos nossa estrutura para receber os turistas por meio de pacote de concessões do turismo, ampliando a oferta de equipamentos para o setor”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.


Tópicos relacionados