Victor Fernandes   |   07/04/2022 17:07
Atualizada em 13/04/2022 23:41

Fort Lauderdale (Flórida) destaca oferta hoteleira renovada

O destino litorâneo da Flórida ganhou 17 novos hotéis nos últimos dois anos

PANROTAS / Filip Calixto
Tracy Vaughan, VP sênior de Desenvolvimento Global do Visit Fort Lauderdale
Tracy Vaughan, VP sênior de Desenvolvimento Global do Visit Fort Lauderdale
O Visit Fort Lauderdale está de volta ao Brasil, na WTM Latin America 2022, para atualizar o mercado sobre o destino, principalmente sobre a oferta hoteleira incrementada durante a pandemia. Próximo a Miami, o destino litorâneo da Flórida ganhou 17 novos hotéis nos últimos dois anos.

"Tínhamos hotéis em desenvolvimento quando a pandemia começou, e o impressionante é que nenhum dos investimentos foram interrompidos, talvez tenham desacelerado um pouco, mas agora temos novos produtos. Acredito que os investimentos demonstram a confiança no potencial do nosso destino", explicou a VP sênior de Desenvolvimento Global do Visit Fort Lauderdale, Tracy Vaughan.

A executiva enfatizou as inaugurações do Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale e de três unidades do AC Hotel by Marriott. O Four Seasons conta com 189 acomodações e o Ocean Sun Deck, área exterior com duas piscinas de borda infinita e o principal restaurante do hotel, o Evelyn’s Fort Lauderdale. Já as unidades do AC by Marriott se destacam por suas diferentes localizações: um na praia, um próximo ao aeroporto, e outro na região de compras e restaurantes Sawgrass Mills.

CORPORATIVO

Priorizado pelos viajantes a lazer, o destino também está investindo nos viajantes corporativos com a renovação do Centro de Convenções da cidade. A reforma ainda está em processo, mas 50% do espaço já está operando. Fort Lauderdale costuma ter 75% de seus viajantes a lazer, e durante a pandemia essa porcentagem subiu para entre 85% e 90%, já que o centro de convenções estava fechado. A ideia, com a reabertura total do local, é voltar a atrair eventos e convenções para a cidade.

NOVA MARCA

Em 2021, o destino fez um rebranding e adotou o lema Todos sob o Sol para destacar a "comunidade diversa e inclusiva" que é Fort Lauderdale. O objetivo era reformular a organização e o destino para melhor apoiar a comunidade por meio de empregos de Turismo e do impacto econômico positivo que é gerado pelo setor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!