Victor Fernandes   |   07/04/2022 17:07 Atualizada em 13/04/2022 23:41

Fort Lauderdale (Flórida) destaca oferta hoteleira renovada

O destino litorâneo da Flórida ganhou 17 novos hotéis nos últimos dois anos

PANROTAS / Filip Calixto
Tracy Vaughan, VP sênior de Desenvolvimento Global do Visit Fort Lauderdale
Tracy Vaughan, VP sênior de Desenvolvimento Global do Visit Fort Lauderdale
O Visit Fort Lauderdale está de volta ao Brasil, na WTM Latin America 2022, para atualizar o mercado sobre o destino, principalmente sobre a oferta hoteleira incrementada durante a pandemia. Próximo a Miami, o destino litorâneo da Flórida ganhou 17 novos hotéis nos últimos dois anos.

"Tínhamos hotéis em desenvolvimento quando a pandemia começou, e o impressionante é que nenhum dos investimentos foram interrompidos, talvez tenham desacelerado um pouco, mas agora temos novos produtos. Acredito que os investimentos demonstram a confiança no potencial do nosso destino", explicou a VP sênior de Desenvolvimento Global do Visit Fort Lauderdale, Tracy Vaughan.

A executiva enfatizou as inaugurações do Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale e de três unidades do AC Hotel by Marriott. O Four Seasons conta com 189 acomodações e o Ocean Sun Deck, área exterior com duas piscinas de borda infinita e o principal restaurante do hotel, o Evelyn’s Fort Lauderdale. Já as unidades do AC by Marriott se destacam por suas diferentes localizações: um na praia, um próximo ao aeroporto, e outro na região de compras e restaurantes Sawgrass Mills.

CORPORATIVO

Priorizado pelos viajantes a lazer, o destino também está investindo nos viajantes corporativos com a renovação do Centro de Convenções da cidade. A reforma ainda está em processo, mas 50% do espaço já está operando. Fort Lauderdale costuma ter 75% de seus viajantes a lazer, e durante a pandemia essa porcentagem subiu para entre 85% e 90%, já que o centro de convenções estava fechado. A ideia, com a reabertura total do local, é voltar a atrair eventos e convenções para a cidade.

NOVA MARCA

Em 2021, o destino fez um rebranding e adotou o lema Todos sob o Sol para destacar a "comunidade diversa e inclusiva" que é Fort Lauderdale. O objetivo era reformular a organização e o destino para melhor apoiar a comunidade por meio de empregos de Turismo e do impacto econômico positivo que é gerado pelo setor.

Tópicos relacionados