Rodrigo Vieira   |   26/04/2022 01:08
Atualizada em 26/04/2022 01:11

Pausa da pandemia foi tempo de investimentos em Tampa Bay; confira

Novos hotéis e montanha-russa recordista surgiram no destino da Flórida no período


PANROTAS / Emerson Souza
Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay
Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay

Enquanto grande parte dos destinos mundiais pisou no freio durante a pandemia, Tampa Bay, na Flórida, viu novidades surgirem no destino. O presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada, está no Brasil para espalhar as boas notícias aos operadores e agentes de viagens brasileiros, e foi uma das figuras presentes no jantar oferecido pela PANROTAS à comitiva do Visit Florida.

A Iron Gwazi é uma dessas novidades surgentes no período de crise. Aberta neste ano, a montanha-russa do Busch Gardens Tampa Bay nasce quebrando recordes: a mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo.

Na hotelaria, destaque para as aberturas do JW Marriott Tampa Water Street e do Hyatt Place Tampa Downtown, ambos no centro da cidade, além da expansão do Hard Rock local. Ao todo, três mil novos quartos foram inaugurados, deixando o condado de Tampa com mais de 76 mil apartamentos.

"Durante esta pausa, também tivemos abertura de novos restaurantes e a incrível expansão do Museu de Arte de Tampa. É incrível como nós adicionamos produtos como nenhuma outra cidade. Francamente, Tampa passou a ser conhecida nos Estados Unidos. Hoje é a cidade número um do país aonde as pessoas querem morar, e um dos cinco destinos que mais crescem no mundo", afirma Corrada, que ressalta a importância do Brasil neste contexto. "O terceiro maior emissor internacional de visitantes, atrás apenas de Canadá e Reino Unido. Definitivamente entramos como uma alternativa sólida a Miami e Orlando."

Corrada ainda acrescenta a importância dos esportes no destino. O maior jogador de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady, escolheu a cidade para morar com Gisele Bündchen, aonde foi campeão com o Tampa Bay Buccaneers.

DICA AOS AGENTES DE VIAGENS
O melhor argumento para agentes de viagens brasileiros darem a seus clientes para venderem Tampa Bay é o pacote de atrativos encontrado no destinos, com história, arte, cultura, alta gastronomia, criatividade, esportes, natureza, compras, adrenalina, luxo, descanso e badalação, parques temáticos e naturais.

"Procurem nosso representante no Brasil e se capacitem como Tampa para dar a seus clientes uma alternativa na Flórida, principalmente para quem busca novos ares a Orlando e Miami", afirma.

O representante em questão é Leslie Benveniste, há quase 30 anos como o principal executivo de Tampa no Brasil. Contatos: (11) 3898-0033 - leslie@cbsmarketing.com.br

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