Victor Fernandes   |   25/07/2022 12:54

Hurb é novo associado do Rio Convention Bureau

Objetivo é unir esforços para atrair cada vez mais turistas para o destino

Divulgação
Roberta Werner, diretora-executiva do Rio CVB
Roberta Werner, diretora-executiva do Rio CVB
Para juntar esforços na consolidação do Rio de Janeiro como principal entrada de turistas no Brasil, o Rio Convention & Visitor Bureau (Rio CVB) recebe o Hurb como seu novo associado. A intenção, agora, é fomentar, de forma conjunta, a expansão do Turismo na cidade.

Para a diretora-executiva do Rio CVB, Roberta Werner, a chegada do Hurb agrega de forma positiva ao intuito de consolidar o Rio de Janeiro como cidade vitrine de Turismo no mundo. Esse tem sido o norte da ação da entidade, que atua na divulgação das atrações turísticas cariocas e na captação de eventos. Neste ano, entre os principais projetos desenvolvidos pelo Rio CVB, estão a ampliação da cidade como sede de eventos de tecnologia, a oferta de experiências customizadas ao público LGBTQIA+, o fortalecimento do Rio como destination wedding, além do incentivo ao Turismo religioso.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria. Temos certeza que o Hurb será um importante aliado no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Rio Convention Bureau para a recuperação do setor na cidade, especialmente neste momento de flexibilização das restrições da crise sanitária e da chegada de grandes eventos”, afirmou Roberta.

Tópicos relacionados