Da Redação   |   27/10/2022 18:12
Atualizada em 28/10/2022 13:46

Pipa (RN) lança Passaporte Gastronômico para turistas

Válido até o final de 2023, passaporte inclui opções desde a culinária regional a internacional

Divulgação
O Passaporte Gastronômico vale até o final de 2023 e é endossado por 46 empreendimentos
O Passaporte Gastronômico vale até o final de 2023 e é endossado por 46 empreendimentos
Hotéis e demais estabelecimentos associados ao Movimento Preserve Pipa, de Pipa, no Rio Grande do Norte, lançaram um novo projeto focado na experiência do turista durante sua permanência na região. Viajantes hospedados nos empreendimentos afiliados ganharão o Passaporte Gastronômico, um documento que dá direito a 20% de desconto nos restaurantes também associados ao Movimento. Cada ida aos locais gera um carimbo e, com o passaporte completo, o visitante ganha benefícios.

Válido até o final de 2023, o Passaporte Gastronômico inclui opções desde a culinária regional e internacional, em ambientes com ares praianos ou salões de requinte.

Quando o viajante completa todos os carimbos ele pode ganhar mais descontos nos hotéis associados, além de brindes sustentáveis do Preserve Pipa. "Um lugar tão bonito como Pipa precisa de uma experiência gastronômica à altura. E nada melhor do que fazer isso com precinhos mais camaradas", opina o co-fundador do projeto, Wanderson Borges. "Nossa expectativa é aumentar o fluxo nos restaurantes e garantir a melhor experiência custo-benefício para os visitantes", completa.

PRESERVE PIPA
O movimento Preserve Pipa é uma iniciativa dos integrantes da Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) e do Pipa Convention & Visitors Bureau. Ao todo, são 46 empreendimentos participantes.

Tópicos relacionados