Beatriz Contelli   |   17/11/2022 16:01
Atualizada em 17/11/2022 16:04

Veja fotos do evento de luxo de Madri em São Paulo

A campanha apresentou as novas lojas, estabelecimentos comerciais e oferta hoteleira do destino


PANROTAS/Emerson Souza
Oscar Almendros, Maria Romero, Miguel Gómez e Miguel Bufalá
Oscar Almendros, Maria Romero, Miguel Gómez e Miguel Bufalá
A Madrid 7 Estrellas, uma campanha de promoção da capital espanhola, reuniu parceiros, companhias aéreas, operadores e agências de viagens no Tivoli Mofarrej (SP), nesta quinta-feira (17). Apresentado pelo coordenador da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Madri, Miguel Bufalá, o encontro contou com a presença do diretor do Expotrade, Francisco Orjales, do cônsul da Espanha em São Paulo, Miguel Gómez, do diretor do Turespaña, Oscar Almendros, e de María Romero-Mazariegos, da Embaixada da Espanha.

Ir às compras é uma etapa típica em viagens e, por isso, Madri está se promovendo como um destino de luxo e marcas de alto padrão. Os principais centro comerciais incluem a Rua Serrano - comparada a Rua Oscar Freire (São Paulo) -, Gran Vía, Fuencarral, Eje Preciados, Carmen, Arenal e El Rastro.

Recomenda-se que os visitantes façam o seguinte roteiro:
  • Lojas de estilistas espanhóis;
  • Marcas internacionais;
  • Joalherias;
  • Artigos de beleza (perfumes, maquiagens);
  • Mercados e gourmet;
  • Comércio em geral;
  • Presentes e arte.
Bufalá também apresentou outros destaques do destino como o transporte de alta velocidade, o reaquecimento do setor hoteleiro, as diversas opções de museus e teatros, os espaços para prática de esportes e a implementação de novas tecnologias, como o aplicativo do Madrid Shops. "Queremos transformar os pilares do Turismo espanhol por meio da digitalização, internacionalização, sustentabilidade e inovação", afirmou o executivo.

Confira, no álbum abaixo, quem esteve presente na apresentação da campanha Madrid 7 Estrellas: La Mejor Tienda del Mundo:

Tópicos relacionados