Movida

Beatriz Contelli   |   14/03/2023 10:24   |   Atualizada em 14/03/2023 10:25

São Paulo reforça Turismo sustentável na BTL

Representantes destacaram os investimentos da prefeitura de SP em fortalecer o ecoturismo


Divulgação
Representantes destacaram os investimentos da prefeitura de SP em fortalecer o ecoturismo
Representantes destacaram os investimentos da prefeitura de SP em fortalecer o ecoturismo
A Secretaria Municipal de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, comprometida em cumprir o acordo feito com a Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), em busca do desenvolvimento sustentável até 2030, enviou representante para a BTL (Bolsa Turismo Lisboa), feira que aconteceu em Lisboa, entre os dias 1 e 5 de março.

A presença de Ivanilton Pereira da Silva (Dodô), representante de RI, teve como propósito destacar os investimentos da prefeitura da capital em fortalecer o Turismo Sustentável no Polo de Ecoturismo de São Paulo. Com o forte apelo europeu para atrair turistas do mundo inteiro na pegada de sustentabilidade, as falas do representante da SMRI, foi destaque no Encontro de Empresários e Gestores Públicos Brasileiros, com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, na Embaixada Brasileira em Lisboa, que salientou a importância do tema Sustentabilidade com a criação de uma nova diretoria na reformulação do órgão.

"Participar da Missão Sebrae na BTL tem muita relevância para a projeção do Turismo Sustentável que vem crescendo em São Paulo. Neste momento de retomada pós-pandemia, nós representamos nesta edição do evento o olhar da prefeitura de São Paulo para com o crescimento do Ecoturismo, Turismo Rural e fortalecimento de iniciativas que podem aquecer a economia colaborativa dos pequenos empreendedores da região turística de Mata Atlântica preservada em Parelheiros, extremo sul da capital", afirmou Dodô.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias