Rodrigo Vieira   |   19/04/2023 23:58
Atualizada em 20/04/2023 14:06

The Palm Beaches reforça laços para manter Brasil no topo; veja fotos

Diretoria do destino da Flórida vem ao País para se reencontrar com agências de viagens e operadoras


PANROTAS / Emerson Souza
Erick Garnica, vice-presidente global de Vendas do Discover The Palm Beaches
Erick Garnica, vice-presidente global de Vendas do Discover The Palm Beaches
Sem visitas ao Brasil desde o início da pandemia, a diretoria de The Palm Beaches está de volta, com o objetivo de reencontrar com os profissionais responsáveis por fazerem do País um dos cinco maiores mercados emissores mundiais e o primeiro da América Latina ao destino da Flórida.

"Para nós é muito importante estar aqui e reencontrar com operadores e agentes de viagens, grandes parceiros responsáveis pelos mais de 20 mil brasileiros que nos visitaram em 2022. Estamos próximos do recorde dos 26 mil alcançados em 2019. Estamos confiantes em aumentar esse volume, pela quantidade crescente de voos rumo a Miami, Orlando e Fort Lauderdale", afirma o vice-presidente global de Vendas de Lazer do Discover Palm Beaches, Erick Garnica.

O executivo fala que o destino sente cada vez mais os benefícios do trem Brightline, que já liga Miami e Fort Lauderdale a West Palm Beach e mais recentemente Boca Raton (essas duas últimas são em The Palm Beaches).

PANROTAS / Emerson Souza
Veronica Arrieta e Erick Garnica, do Discover The Palm Beaches
Veronica Arrieta e Erick Garnica, do Discover The Palm Beaches
"Em julho, será inaugurada a estação de Orlando, e isso nos anima, pela quantidade de voos que partem do Brasil rumo à cidade, e pela possibilidade de oferecer atividades diferenciadas a esses visitantes", afirma ele.

Compras é um dos principais motivos que mais atraem brasileiros à Flórida, de acordo com Garnica. Os outlets e as boutiques espalhadas ao longo da Antique Row ou os tradicionais shoppings The Gardens Mall, Town Center, em Boca Raton, e The Mall, em Wellington Green estão entre as melhores opções, além da Worth Avenue e o Royal Poinciana Plaza.

Gastronomia é outra vitrine do destino. São mais de três mil restaurantes e bares, desde os fast foods até os descolados e estrelados, como os dos chefs mundialmente famosos Daniel Boulud, Akira Back, Mauro Colagreco, Clay Conley e Lindsay Autry. Alguns desses locais estão em áreas bem amigáveis para percorrer à pé, o que leva as famílias a passearem e experimentarem o bom da gastronomia do destino.

As águas do Atlântico também são atrativos para brasileiros em The Palm Beaches. Catamarã, caiaque, canoa, barcos são opções para toda a família. "A quem busca atividades mais ecológicas, temos parques naturais para percorrer de bicicleta e trilhas", completa ele acrescentando ainda museus e atividades culturais como opções para brasileiros.

A Aviareps é a representante de The Palm Beaches no Brasil há cerca de dois anos. Garnica e Veronica Arrieta, gerente internacional de Relações Públicas de The Palm Beaches, tiveram, junto a Aviareps, uma semana cheia de encontros com o trade brasileiro. Ambos apontam reuniões produtivas e comemoram a adesão ao coquetel realizado hoje pelo destino, em São Paulo.

A seguir, veja fotos do encontro promovido por The Palm Beaches com o trade em São Paulo.

Tópicos relacionados