Beatriz Contelli   |   29/08/2023 15:01
Atualizada em 29/08/2023 15:02

Anguilla promove Turismo de luxo em evento com parceiros em São Paulo

Destino do Caribe britânico é conhecido por praias paradisíacas e desertas. Interamerican é representante


PANROTAS/Emerson Souza
Evento de Anguilla no Brasil: Jordana Gheler, da St Barth Connection, Jiovana Neves, do Belmond Cap Juluca, Ana Beatriz di Pietro, da Interamerican, Cristiane Cortizo e Raphael de Lucca, da Copa Airlines, Dani Roman, da Interamerican, Daniela Pescio, do Four Seasons, Miguel Hufnagel, do Zemi Beach House, e Guilherme Ferreira, do Aurora Resort
Evento de Anguilla no Brasil: Jordana Gheler, da St Barth Connection, Jiovana Neves, do Belmond Cap Juluca, Ana Beatriz di Pietro, da Interamerican, Cristiane Cortizo e Raphael de Lucca, da Copa Airlines, Dani Roman, da Interamerican, Daniela Pescio, do Four Seasons, Miguel Hufnagel, do Zemi Beach House, e Guilherme Ferreira, do Aurora Resort

Sob o lema "Lose the crowd, find yourself" (em tradução literal: "Perca a multidão, encontre a si mesmo") a delegação de Anguilla no Brasil reuniu, na manhã desta terça-feira (29) em São Paulo, cerca de 50 parceiros - entre redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, DMCs e consultores de viagens - para promover os atrativos de luxo da ilha.

Localizado no Caribe britânico, o destino vem ganhando destaque entre celebridades de todo o mundo por ser uma opção mais intimista e reclusa.

O encontro foi comandado por Danielle Roman, CEO e presidente da Interamerican, representante de Anguilla na América do Sul, e Ana Beatriz, Travel Trade Account da Interamerican, que convidaram os principais parceiros do destino a apresentarem seus produtos e diferenciais.

São eles: Aurora Anguilla Resort & Golf Club, Belmond Cap Juluca, Four Seasons Resort and Residences, Zemi Beach House, Copa Airlines, Malliouhana Resort e St Barth Connection.

"Anguilla tem conquistado os viajantes de luxo por ser um destino sofisticado, sem atrações lotadas, focado em slow travel. É essencial que os profissionais do nosso trade entendam para quem vender esse destino. Diferente de St Marteen, que está muito próximo e é conhecido como uma ilha badalada, Anguilla recebe viajantes que querem privacidade",

salientou Danielle Roman.

A representante ainda revelou que sim, Anguilla é o destino para aqueles que querem se desconectar, mas também vai além da contemplação da paisagem e dos spas. Passeio de barco, passeios para ilhas próximas, opções gastronômicas e aluguel de ilha estão entre os atrativos mais escolhidos.

Para chegar até Anguilla, os brasileiros podem optar pelos voos da Copa Airlines, via Panamá e St Marteen.

"Seguiremos promovendo Anguilla para os brasileiros, seja em eventos como este, seja em parceria com a imprensa, seja em feiras como a ILTM Latin America. Continuaremos fortalecendo parcerias com hoteleiros selecionados porque queremos qualidade e não quantidade", completou Danielle.

Divulgação/Anguilla
Anguilla
Anguilla

Diferente de muitos destinos do Caribe, Anguilla não recebe cruzeiros.

ESTRUTURA DA ILHA

Apesar de possuir apenas 91 km² de extensão - o que torna possível percorrer a ilha de uma ponta a outra em menos de uma hora de carro - Anguilla oferece estrutura para eventos de todos os tamanhos.

Seja para uma viagem de lua de mel, casamentos - principalmente elopement weddings - ou viagens multigeracionais, o destino detém praias reconhecidas como as melhores do mundo, vilas privativas com serviço de concierge, hotéis com academia completa, campos de golfe, parque aquático, entre outras comodidades.

O evento de Anguilla em São Paulo foi encerrado com sorteios de diárias nos hotéis parceiros.

No álbum a seguir, veja quem esteve presente:

Tópicos relacionados