Karina Cedeño   |   10/11/2023 14:35
Atualizada em 14/11/2023 12:54

Visit Florida reúne parceiros em Gramado; confira novidades de cada um

Cinco destinos norte-americanos destacaram suas novidades e atrativos


PANROTAS / Karina Cedeño
Andrea Gabel (Visit St. Pete/Clearwater), Stefanie Zinke (Visit Tampa Bay), Brianna Green (Visit Florida), Mitsi Goulias (Visit Florida), Gabriela Godoi (Visit Tampa Bay), Renata Catrinacho (Discover The Palm Beaches) e Cauê Borini (Visit Lauderdale)
Andrea Gabel (Visit St. Pete/Clearwater), Stefanie Zinke (Visit Tampa Bay), Brianna Green (Visit Florida), Mitsi Goulias (Visit Florida), Gabriela Godoi (Visit Tampa Bay), Renata Catrinacho (Discover The Palm Beaches) e Cauê Borini (Visit Lauderdale)

GRAMADO (RS) - O Visit Florida reuniu hoje (10), no hotel Saint Andrews, em Gramado, cinco destinos parceiros que apresentaram suas principais novidades e atrativos.

Estiveram presentes representantes do Visit Lauderdale, Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Visit St Pete/Clearwater, Tampa Bay e Discover The Palm Beaches.

Veja o que cada parceiro do Visit Florida destacou durante o evento:

  • Cauê Borini, da Aviareps, representando o Visit Lauderdale, destacou a campanha Everyone Under the Sun (na tradução, “Todos sob o mesmo sol"), que é voltada à acessibilidade no destino, que está aberto a todos os tipos de pessoas e necessidades. Ele também citou que os trens da Brightline têm uma parada em Fort Lauderdale;
  • Melina Maryinez, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, ressaltou a importância do mercado brasileiro para o destino, que vem aumentando. Nos primeiros seis meses deste ano, Miami recebeu 164 mil visitantes brasileiros, que gastaram US$ 51 milhões em atrações, restaurantes e compras. Além disso, há o novo trem da Brigthline que liga Miami a Orlando;
  • Renata Catrinacho, da Aviareps, representando o Discover Palm Beaches, destacou o novo serviço da Brightline que liga West Palm Beach a Boca Raton. Além disso, o destino investiu US$ 1 bi em novos hotéis, reformas e experiências gastronômicas no último ano;
  • Andrea Gabel, representando Visit St Pate/Clearwater, destacou as praias do destino, que foram premiadas pelo Trip Advisor, além das mais de 40 cervejarias artesanais;
  • Gabriela Godoi, da Aviareps, representando o Visit Tampa Bay, contou que o destino está investindo na gastronomia local. Depois que a primeira edição do Guia Michelin chegou à Flórida, Tampa já teve três restaurantes com estrelas Michelin (sendo cada um com uma). A hotelaria no destino também vem ganhando força, com mais de 1 mil quartos de hotel abertos no último ano.


Tópicos relacionados