Beatriz Contelli   |   15/04/2024 17:48   |   Atualizada em 15/04/2024 19:27

Visit Tampa Bay aproveita WTM para intensificar presença no Brasil

Destino da Flórida participa da feira representado pela Aviareps


PANROTAS/Marluce Balbino
Joyce Cordeiro, do Visit Tampa Bay (Aviareps) na WTM Latin America 2024
Joyce Cordeiro, do Visit Tampa Bay (Aviareps) na WTM Latin America 2024

O Visit Tampa Bay está participando da edição 2024 da WTM Latin America representado pela Aviareps, seu escritório para serviços de marketing no Brasil. O destino ainda é um dos destaques do novo encarte da PANROTAS com o Visit Florida, que está sendo distribuído no estande PANROTAS (F60) e também pode ser acessado aqui.

A gerente de Marketing e Turismo para Tampa Bay no Brasil., Joyce Cordeiro, enxerga a WTM como uma oportunidade de se conectar com os melhores profissionais da indústria do Turismo, incluindo agentes de viagens, representantes de destinos, hotéis e companhias aéreas.

A executiva ainda ressalta a ampla oferta de palestras, painéis e workshops ministrados por especialistas do setor, contribuindo com insights valiosos. "O Visit Tampa Bay reconhece a importância de participar de uma feira como esta, em um ambiente propício para gerar leads e fechar negócios", completa.

Tópicos relacionados