Paraná promove "melhor inverno" no Next João Pessoa
Eduy Azevedo, que representou a secretaria no PANROTAS Next João Pessoa, apresentou campanha

JOÃO PESSOA (PB) - O Viaje Paraná (Serviço Social Autônomo da Secretaria Estadual de Turismo) participou do PANROTAS Next João Pessoa apresentando campanha que promove o inverno de Curitiba. No Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa, Eduy Azevedo apontou a localização geográfica, altitude, influência das massas de ar polar e umidade do oceano como fatores para tornar Curitiba na capital mais fria do Brasil.
"O Melhor Inverno é aqui!"
Nova campanha do Viaje Paraná
Além da campanha, Azevedo apresentou algumas informações sobre Curitiba, reforçando a campanha de inverno para a capital paranaense. Confira abaixo.
- 7 milhões de turistas anuais, sendo 42% a lazer;
 - Cidade mais inteligente do mundo, segundo o World Smart City Awards 2023;
 - Referência mundial em urbanismo e mobilidade;
 - Riqueza cultural;
 - Localizada no coração da mata atlântica;
 - Mais de 40 parques;
 - Grandes eventos como Festival de Teatro em março/abril e Natal Luz dos Pinhais.
 - Além da capital, o executivo do Viaje Paraná também destacou:
 - Passeio de Trem em meio à Mata Atlântica pela Serra Verde Express;
 - Litoral com história e natureza;
 - Ecoturismo na Serra do Mar;
 - e Foz do Iguaçu.
 
Foz do Iguaçu
Grande destino turístico do Paraná, Foz do Iguaçu também foi destaque da apresentação de Eduy Azevedo, que destacou ecoturismo, aventuras e o maior conjunto de quedas d'água do mundo; além de atrações, como:
- Macuco Safari
 - Parque das Aves
 - Itaipu Binacional
 - Voos Panorâmicos
 - Refúgio Ecológico
 - Yup Star Roda Gigante
 - Show das Águas
 - Vale dos Dinossauros
 - Dreams Ice Bar
 - Dreams Motor Show
 - Movie Cars
 
Participam do evento com patrocínio Coris, CVC, Setur Bahia, Setur Ceará, Viaje Paraná e ViagensPromo, além do apoio da Luck Receptivo, Nord Hotels e Travel Tech Hub.