Rodrigo Vieira   |   19/06/2024 13:12

Em jantar com o governador, Godinho discute retomada do Rio Grande do Sul

CEO da CVC Corp representou o Turismo em encontro com Eduardo Leite se encontraram na capital paulista

Divulgação
Eduardo Leite e Fábio Godinho
Eduardo Leite e Fábio Godinho

Na noite de ontem (18), representando o setor de Turismo, o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, participou de um jantar exclusivo junto com o Governado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e empresários de outros setores, da capital paulista, para apresentar um plano de recuperação para o Estado, que tanto sofreu com inundações em maio.

"O Rio Grande do Sul tem todo o nosso apoio neste momento de recuperação. Vamos somar esforços para fomentar o turismo no Estado, em especial a Serra Gaúcha, região tão importante para o turismo do País", ressalta Godinho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.

Rodrigo Vieira tem 7121 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!