Beatriz Contelli   |   05/06/2024 16:51

Zeca Pagodinho é o novo garoto propaganda do Kayak

Objetivo da ação do metabuscador é demonstrar que o planejamento de uma viagem pode ser simples e prático


Reprodução Kayak
Zeca Pagodinho estrela nova campanha do Kayak
Zeca Pagodinho estrela nova campanha do Kayak

O Kayak lança uma nova campanha de marketing que celebra a descontração e a alegria do espírito brasileiro. Com a participação especial de Zeca Pagodinho, o buscador de viagens convida os brasileiros a planejarem suas viagens sem complicações, refletindo o estilo despreocupado e amigável que é marca registrada do cantor.

“O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros. Por esta razão, buscamos por uma pessoa que represente exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar”, comenta a general manager e vice-presidente do Kayak para Europa e América Latina, Carolina Montenegro.

Veja o vídeo da campanha:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5017 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.