Beatrice Teizen   |   01/04/2025 03:12
Atualizada em 06/04/2025 03:37

Brand USA e United promovem famtour pelo Alasca para agentes da América Latina

Participam da viagem profissionais do México e Colômbia, além de três brasileiros


Divulgação
Grupo que conhecerá o Alasca nos próximos dias
Grupo que conhecerá o Alasca nos próximos dias

ANCHORAGE (ALASCA) – Começou o Brand USA Latin America Mega Fam 2025, famtour do Brand USA que levará seis grupos de agentes de viagens da América Latina para conhecerem os atrativos turísticos de seis itinerários distintos pelos Estados Unidos.

A PANROTAS acompanhará, de maneira exclusiva, o roteiro do Alasca, que começa por Anchorage – a maior cidade do estado – , onde os profissionais poderão conhecer locais, como o Centro de Conservação de Vida Silvestre do Alasca e a estação de esqui de Alyeska, e experimentar o passeio com trenós puxados por huskies.

Este itinerário também passa por Fairbanks, a segunda maior cidade do Alasca. Por lá, os agentes de viagens terão a oportunidade de observar auroras boreais, andar de motoesqui e mais.

Participam desta viagem pelo Alasca profissionais do México, da Colômbia e três brasileiros, representando a LCA, Teresa Perez e Travelmind, além da diretora sênior de Desenvolvimento Global de Trade do Brand USA para América Latina, Lisa Tejeda, e a gerente de Projetos e Desenvolvimento de Negócios do órgão, Jessica Guzman.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Brand USA, voando United Airlines, com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados