Número de brasileiros em Miami deve atingir níveis pré-pandemia em 2025
Greater Miami CVB destaca as novidades do destino e as projeções para 2025 no mercado brasileiro

Durante a WTM Latin America 2025, a diretora de Vendas do Greater Miami CVB para América Latina e Caribe, Carolyn Corrigan, contou que as projeções para a visitação de brasileiros no destino são positivas para este ano.
“As nossas projeções são de que, já para o final de 2025, o Brasil atinja os números de visitação do pré-pandemia. Estamos muito contentes com essa projeção e investindo mais no mercado brasileiro, considerando que o País tem uma cultura muito parecida com a de Miami”, destaca Carolyn.
Mais conectividade aérea entre Brasil e Miami
A diretora de Vendas do Greater Miami CVB também destacou a ampliação da conectividade aérea entre o Brasil e Miami. “Há expectativas, especialmente na alta temporada, de que as companhias aéreas adicionem mais frequências aos voos. Também há companhias aéreas de outros mercados que adicionaram novas rotas para Miami, como a Volaris, a partir de Monterrey e da Costa Rica", comenta.
Miami é mais do que praias e compras
Carolyn também destacou os atrativos do destino. “Miami é mais do que praias e compras. A cidade tem cultura, lugares fabulosos como Little Havana, Design District, Art Deco District. Há muito para explorar no destino”. Por fim, ela destaca as novidades de Miami, como a inauguração do navio MSC World America, da MSC Cruzeiros, em Miami, além dos investimentos feitos pela armadora em seu terminal de cruzeiros no destino, considerado o maior do mundo.
Por Adrián Bertini, especial para o Portal PANROTAS.